NAMASTÊ!

"El dios que habita en mi, saluda al dios que habita en usted"




lunes, 21 de noviembre de 2011

Reprogramação Biológica

A Nova Medicina foi desenvolvida pelo médico alemão Ryke Geerd Hamer (conhecida mundialmente como Germanic New Medicine) e trazida para o Brasil como Leitura Biológica e Nova Medicina Germânica.

O tratamento consiste em realizar toques físicos e também identificar informações sobre a vida do indivíduo, sobretudo no que se refere aos traumas emocionais. Esses traumas podem estar causando alguns distúrbios, gerando sintomas físicos considerados erroneamente como doenças.
Segundo as pesquisas de HAMER, a doença não existe, o que existe são defesas corporais diante da maneira que percebemos os fatos da vida.

Frequentemente passamos por problemas que não aceitamos e isso pode nos gerar frustrações, tristezas, mágoas, decepções, angústias, sentimentos de perda. O corpo então procura uma forma de proteção para nós mesmos, uma febre por exemplo, nada mais é do que uma reação do corpo para nos defender. Entretanto, podemos ter vários tipos de reações com a mesma função de defesa da febre. Sob a forma de sintomas físicos ou distúrbios psíquicos:

Gastrite (azia); Rinites e Sinusites; Alergias; Dores pelo corpo (coluna, fibromialgia, etc); Intestino preso; Diarréias, Vômitos, Depressão, Distúrbios Bipolares, Medos, Sono Ruim e até mesmo o Câncer. É preciso então identificar porque o corpo está escolhendo este caminho e, quando entendemos realmente o que está acontecendo, temos mais chance de caminhar para a cura.

Os objetivos da técnica são: estimular os processos de autocura do organismo e assim a correção dos conflitos biológicos que geraram sintomas físicos e/ou emocionais e mudar as percepções do individuo em relação a esses sintomas.

Construção da realidade emocional.
Durante a reprogramação dos centros de captação, também são trabalhadas quatro fases de vida primordiais do ser humano, num espaço de sete anos,que corresponde a construção dos aspectos da realidade emocional,que estão estreitamente ligadas ao pai e á mãe.

Dos 0 aos 7 anos - é elaborado o primeiro aspecto da realidade, que corresponde á imagem que faz de si mesmo. Essa etapa depende de como a criança foi recebida nessa família.

Entre 7 e 14 anos - a criança elabora o segundo aspecto da realidade emocional,que é sua relação com o mundo.Da mesma forma que a criança foi recebida na família,ela acredita que será recebida pelo mundo.O pai e a mãe representam o mundo.

Dos 14 aos 21 anos - a pessoa constrói a sua identidade tendo como modelos o pai e mãe. Se ela elaborou uma realidade emocional saudável,então se desliga de forma espontânea da fonte eletromagnética do pai e da mãe.

Dos 21 aos 28 anos - a quarta e última fase da realidade emocional, e corresponde a identidade adulta. Se a pessoa não construiu uma realidade emocional saudável quando criança, não consegue se tornar emocionalmente adulta. A necessidade de amor incondicional vivida na infância se transforma em rancor também incondicional e desse sentimento deriva todos os conflitos emocionais que conhecemos” ,informa Marinalva.

Para quem ultrapassou os 28 anos, a aplicação da técnica continua a cada sete anos, até chegar à idade atual do indivíduo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario